• Categorias
  • Fazendo o Próprio Calendário


    Deseje um feliz ano novo para você mesma e seja muito feliz!


    Às vezes me parece que a maioria das pessoas tem fixação por começos, começos de ano, de semana, de semestre, essas coisas. Quem nunca se pegou esperando para estudar mais no próximo semestre, ou adiando o início da dieta para uma segunda-feira. Início de ano então nem se fala, fazemos mil promessas para nós mesmos, listas cheias de resoluções que vão desde superar o fim de um relacionamento até colocar em prática aquele sonho que há tanto tempo vem sendo adiado. Eu mesma comecei a colocar as ideias que tinha para o blog em prática no início deste ano, isso sem contar as várias vezes em que fui enrolando a dieta e depois acabava me desanimando.
                    
    Quantos projetos não são adiados nessa onda de deixar tudo pra depois. Parece que esse clima de novidade, de começo, dá um ânimo diferente, como se pudéssemos apagar o que há no passado e começar tudo do zero. Dá uma sensação gostosa de que tudo é possível, que tudo vai dar certo, e isso é muito bom, nos faz ter mais coragem para realizar nossos sonhos.
                    
    Começos são uma espécie de placebo para quem deseja muito fazer algo, pensamos que o novo faz com que as coisas comecem a dar certo quando na verdade o mais importante está dentro de nós. Para quem quer mesmo alcançar um objetivo, primeiro de janeiro pode ser tão relevante quanto um quatro de março, se você quer mesmo fazer algo não deixe para amanhã.
                    
    Você pode desejar passar no vestibular, conseguir o emprego dos seus sonhos ou conquistar aquele garoto de quem você gosta há tanto tempo, nada é impossível. Uma vez escutei uma frase na televisão e adorei, tanto que nunca a esqueci, ela diz “Não sabendo que era impossível foi lá e fez.”. As suas limitações só existem dentro da sua própria mente, as únicas barreiras que te impedem estão dentro e você e é exatamente você mesmo a única pessoa forte o bastante para destruí-las.
                    
    Faça de hoje o seu dia de ano novo, comece a trabalhar para conquistar o que quer agora mesmo, e logo você vai perceber que coisas boas não escolhem um certo dia da semana para acontecerem e que a felicidade chega bem mais rápido se você correr atrás dela um pouquinho.
    COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
    COMENTÁRIOS DO BLOGGER

    0

    Postar um comentário



     
    Copyright © Blog da Vanessa | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO