• Categorias
  • Epifania: Último Adeus


    E aqui, agora, a partir de hoje declaro a minha desistência por ti, não estou desistindo de você por alguma "pressão psicológica”, mas sim por que já sofri muito e ninguém sabe como. Dizem que o grande amor a distancia é ruim, mas eles não sabem o quanto machuca estar perto e não poder fazer nada. Deus falou no meu coração para esperar, mas acho que meu subconsciente fantasiou estas palavras, pois era tamanha a minha sede de ouvi-las, fico pensando: eu tenho tanta coisa para viver, tantos amores para conhecer; e acho que eu ir morar na argentina era o meu esperar, realmente você foi meu primeiro grande amor, meu maior encanto, sim... meu amigo também.

    Estou jogando fora todas as esperanças que restavam em nós. "Eu te amo Dexter. Amo muito. Só não gosto mais de você”. Esta frase é trecho de um dos meus livros favoritos que de fato você não saberia se eu não falasse tanto enquanto você não diz uma palavra sequer. Queria te dar aquele meu caderno de poemas só seus que eu escrevi, mas não posso, pois daqui a três anos eu quero lê-lo e ver o quanto eu era boba em acreditar que havia esperanças e ver o quanto eu amadureci.

    Evite preocupar-se nos meus dias de frieza e meus dias distantes (pois quando eu estiver assim provavelmente estarei com saudades do nós que nunca se deu por existir). Vou viajar -ou melhor mudar de país- vou conhecer novos garotos (quem sabe eu ate encontro outro príncipe, apesar de que príncipes não existem, mas você pra mim meio que foi um - às vezes) gostaria de pedir-lhe para que durante esse meu último ano no Brasil tu me impeças de ir, mas meu pedido será em vão, mantenha a calma, vez ou outra vou lembrar-me de você e ao contrário das outras vezes vou sorrir chorando.

    Eu era a prova mais viva de que não me importava com seu passado, não me importava com quem tu já havias beijado. Eu te amei como jamais amei alguém. Tá que eu vou morrer de saudades de tudo isso aqui, de tudo o que eu "construí". Saudade de como tudo era simples e eu não fazia ideia disto. Eu aproveitei ao máximo, esbanjei eu te amo's durante esse quase um ano lutando por você e até que enfim sei o que meu ex passou.

    Thiago não posso e nem devo negar-lhe que não sentirei saudades de conversar contigo...

    Nesta última carta que escrevo-lhe quero que guarde contigo todo o meu sentimento, te entrego todo o meu desespero, os milhares de abraços que eu já quis dar-lhe e não pude, os inúmeros sorrisos que já dei só de falarem teu nome, todos os meus dias e noites de choro, as incontáveis vezes em que briguei com meus amigos para defender-te. Aqui vai contigo meu ultimo "Eu te amo",

    Até mais Thiago. Bom conhecer-te.


    Larissa Feliciano, 17 anos, é estudante e futura médica. Autora da página Pensamentos Escritos e do tumblr de mesmo nome.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    A seção Epifania tem o objetivo de divulgar textos de outros autores. Para participar, basta curtir a página do blog no facebook (é só clicar na caixa "curtir" que fica ali do lado) e enviar o texto para o email blogvanessacorreia@gmail.com. O tema é livre e o título da mensagem deve ser Epifania + Seu nome + Título do post. Envie o conteúdo do post no corpo do email acompanhado por uma breve descrição sobre você.
    COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
    COMENTÁRIOS DO BLOGGER

    0

    Postar um comentário



     
    Copyright © Blog da Vanessa | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO