• Categorias
  • Males Que Vem Para o Bem


    Lembro-me bem da primeira vez que nos vimos, você não era o mais bonito ou o mais atraente, mas no meio de todos foi o que mais chamou a minha atenção. Eu gostava do seu jeito de falar, do seu sorriso e da maneira como você me fazia rir também, era bom porque mesmo que fosse apenas por alguns segundos, eu me sentia um pouco mais feliz.

    Nós não nos víamos com frequência, e eu sempre adorei aquele turbilhão de sensações que tomava conta do meu corpo nas poucas vezes em que eu te encontrava. Era frio na barriga misturado com uma dorzinha gostosa no coração, no fim o resultado sempre era positivo. Eu ficava acanhada e meio inibida, isso sempre acontece quando converso com pessoas que não me são muito familiares, às vezes o silêncio dura muito tempo, mas com você era diferente, bastavam alguns minutos para que de certa forma eu me sentisse em casa.

    Talvez eu seja meio louca por enxergar as coisas de maneira tão positiva, mas hoje me sinto madura o suficiente para admitir o quanto essa experiência me acrescentou como pessoa. Eu olho para trás e não sinto pena, nem arrependimento, sinto orgulho da coragem que aquela jovem garota demonstrou ter. Coragem para se entregar ao amor e, do seu jeitinho, se declarar. Sinto orgulho daquele “acreditar que tudo vai dar certo”, era bonito de se ver.

    Eu idealizei a mais linda história de amor, sonhava alto, o pensamento ia longe, as expectativas só aumentavam, e o mais engraçado era saber que tudo isso nem passava pela sua cabeça. Eu sei que você sempre soube de tudo, mas não podia corresponder, fazer o quê, eu permanecia apaixonada, e achava linda a maneira como você permitiu que nada mudasse entre nós.

    Hoje eu vejo que aquilo não era exatamente amor, talvez fosse um gostar muito intenso, não sei ao certo, mas independente do nome eu sei que me fez sofrer, me fez chorar, mas também me fez muito bem, e é isso que importa. Eu fui apaixonada por você, e se você estiver lendo isso saiba que minha intenção não é me declarar, nem chamar sua atenção, só quero que saiba que graças a você eu me tornei uma pessoa melhor, então muito obrigada.
    COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
    COMENTÁRIOS DO BLOGGER

    0

    Postar um comentário



     
    Copyright © Blog da Vanessa | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO