• Categorias
  • Pra Te Fazer Entender


    Sim, eu vi sua mensagem, mas eu a li e ignorei. Sei que não era nada sério, nada importante, apenas uma maneira aleatória de puxar assunto e você não sabe o quanto eu já desejei que isso acontecesse, mas agora tudo mudou. Eu queria que você agisse como eu, que conferisse o horário em que a mensagem foi visualizada e o horário atual de minuto em minuto, tentando fazer o tempo passar rápido até desistir de receber uma resposta.

    Os seus torpedos eu também li, mas não quis responder. Eu queria que você ficasse com o celular nas mãos, olhando ansioso pra tela, sentindo o coração disparar um pouco mais a cada segundo e imaginando mil desculpas para toda aquela demora. Buscando mil justificativas para o seu descaso, a sua falta de atenção, tentando fazer com que cada falha sua parecesse normal.

    Parei de atender suas ligações, e me cortava o coração ver o celular tocar até cair na caixa de mensagens, porém, mais doloroso ainda, era constatar o quão rápido você desistia de falar comigo. Por mais que eu tentasse não admitir para mim mesma, doía perceber que da sua parte não existia aquele “vou tentar de novo” ou “não vou desistir agora”.

    Eu cortei todo e qualquer contato com você, comecei a te ignorar como você já fez comigo tantas outras vezes, lembra? Provavelmente não... E por mais que você não acredite tudo isso não é vingança, não é ódio, eu só queria que você se sentisse exatamente como eu, queria que você passasse por tudo que eu passei. Eu só queria que um dia, por um momento, você fosse capaz de sentir ao menos uma parcela de todo o sofrimento que me causou. Mas você nunca se importou, nunca vai se importar.
    COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
    COMENTÁRIOS DO BLOGGER

    0

    Postar um comentário



     
    Copyright © Blog da Vanessa | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO