• Categorias
  • Cem Beliscões e Um Coração Partido


    Eu só queria dormir, um daqueles sonos bem pesados que deixam a gente com preguiça o dia inteiro, daqueles que quanto mais se dorme mais sono se tem. Queria me transportar lá pro mundo dos sonhos, um dos melhores e mais perfeitos lugares para se viver, onde tudo o que você mais deseja acontece e se tudo dá errado a gente não se preocupa porque sabe que logo vai acordar e perceber que nada daquilo era real.

    Acordar. Isso seria perfeito. Beliscar-me e ver as imagens sumindo pouco a pouco até a realidade se mostrar por completo. Perceber que toda a dor e todo o sofrimento, não passavam de uma terrível ilusão, olhar para o lado e ver que você ainda está comigo, que aquele “nós” ainda existe, que a qualquer momento eu posso correr na sua direção e me aconchegar num abraço teu que, por sinal, continua sendo o melhor lugar do mundo.

    Falta amor, companhia, apoio, coragem. Sinto-me desprotegida, vulnerável, você não faz ideia do quanto. Antes eu sentia que podia fazer qualquer coisa, eu realmente acreditava que era capaz, e eu não tinha medo do fracasso porque a certeza de que você me convenceria a continuar lutando permanecia dentro de mim. Mas e se tudo der errado agora? Não tenho mais para onde correr, não tenho mais o seu abraço para me esconder, não tenho mais aquela certeza de que, mesmo que o mundo inteiro resolva me odiar, sempre haverá alguém para me amar, independente de qualquer coisa.

    Até tentei o beliscão, mas a única coisa que consegui foi dor física. A parte boa dessa dor é que por mais forte e intensa que ela pareça ser, um dia cicatriza e logo você aprende a conviver com as marcas que ela deixa, não é difícil. Pena o coração não ser assim também, com ele tudo é muito diferente, ás vezes as feridas ficam abertas por anos e talvez a gente nunca consiga conviver com as cicatrizes que elas deixam. É, acho que sentir a dor de uns cem beliscões seria melhor do que lidar com um coração partido.
    COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
    COMENTÁRIOS DO BLOGGER

    1

    1. Moça, adorei o texto, você é uma ótima cronista e escreve o tipo de texto que adoro, pode ter certeza que tem um novo fã e quem sabe mais para frente um parceiro.

      Obrigado pela visita no blog.

      Bjus.

      José Agenor

      http://www.blogdojoseagenor.com.br/

      ResponderExcluir



     
    Copyright © Blog da Vanessa | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO