• Categorias
  • Como Eu Percebi Que Te Amo


    Os pequenos, diferentes, e quase imperceptíveis momentos nos quais eu percebi que te amava:

    Quando fomos juntos ao McDonal’s após alguns meses de namoro. Eu pedi meu Big Mac e como sempre não consegui acomodá-lo em minhas mãos, era muito sanduíche para pouca delicadeza. A maionese sujava os dedos, as bochechas, e o pão insistia em se partir em mil pedaços. Você apenas sorria e limpava minha sujeira enquanto eu só conseguia sorrir de volta. Eu não sentia vergonha, eu sabia que ao seu lado podia ser eu mesma o tempo todo.

    Quando fomos juntos à praia. Sinto uma vergonha enorme do meu corpo, você bem sabe disso. Não que ele seja um caso totalmente perdido, mas eu precisaria perder uma camada generosa de gordura para mostrar sua beleza. Senti arrepios quando precisei ficar ao seu lado com meu biquíni azul marinho, eu estava totalmente tensa até que te ouvi dizer “Você está uma gata!”. Eu sabia que você não estava apenas tentando ser educado, você realmente me achava uma gata, e confesso que até me senti um pouco mais bonita quando você me elogiou.

    Quando almocei em sua casa pela terceira vez (ou seria a quarta?). Eram incríveis aqueles momentos em que ficávamos jogando vídeo game até sua mãe terminar a comida, e eu até achava engraçado quando seu irmãozinho nos interrompia no meio de um beijo. Eu sempre amei o tempero da sua mãe, e era ótimo poder repetir aquele assado maravilhoso sem sentir vergonha ou peso na consciência. Eu sabia que você não me acharia uma mal educada por isso (acho que você nunca pensaria algo do tipo; na verdade, nunca entendi essa vergonha que nós garotas sentimos de comer na frente de nossos respectivos namorados).

    E aos poucos fomos ficando mais íntimos, a cada dia eu te pertencia um pouco mais, e fomos nos tornando parte da vida um do outro de uma maneira que não dá pra arrancar. Ao olhar esse seu sorriso lindo, ao perceber que você sabe qual é meu chocolate favorito ou quando você me faz ficar feliz sendo que mais ninguém conseguiu. Nesses detalhes do dia a dia eu percebo que te amo, esses pequenos atos fazem com que eu me apaixone um pouco mais a cada dia, como se fosse a primeira vez.
    COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
    COMENTÁRIOS DO BLOGGER

    0

    Postar um comentário



     
    Copyright © Blog da Vanessa | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO