• Categorias
  • Epifania: Muito Além Do Tempo

    Longe de você, quando fecho os olhos, feito epifania, posso ver nosso pretérito, presente e futuro juntos, piscando em flashes de felicidade em minha mente. Posso ver o quanto ainda vamos rir dos desencontros e das brincadeiras de pique-pega do destino. Eu prometo que vou ser paciente com você, e também peço que tenha calma quando meu medo do mundo conflitar com a minha vontade fomentada de liberdade.

    Eu posso ver a gente crescendo junto, os anos se passando e nós nos tornando adultos, e quero estar contigo em todos os momentos. Eu quero todos os cafés das manhãs e todos os jantares com você. Quero dormir aconchegada no teu peito, e acordar rindo de qualquer sonho tolo que tiver na madrugada. Quero usar tuas camisas como meu pijama enquanto faço brigadeiro, e depois a gente assiste a um filme qualquer, até a metade, quando nossos beijos doces interromperem a história. A nossa história pode ser mais bonita que a de qualquer filme, e ela só precisa de nós dois pra acontecer.

    Eu não quero Hollywood. Eu quero uma noite estrelada nos campos de girassóis da França, contar com você todas as tulipas da Holanda, pegar um trem de Paris a Londres, beber cerveja em um bar qualquer da Alemanha e acordar no Sol cintilante da Grécia. Quero nadar nos corais australianos e pegar ondas em Bali, fazer castelos nas areias de Seychelles e um safári pelo Quênia. Quero atravessar o Atacama, te beijar no pôr-do-sol do Magreb, amar sem medidas. Quero não ter hora pra voltar. Eu posso ouvir o som das nossas risadas a cada nova descoberta, a cada erro de percurso que cometeremos por ainda não sermos maduros demais. Eu quero eu, você, nós dois, o mundo inteiro. Pra sempre.


    Evelyn Tondato tem 16 anos, cursa o 3º ano do Ensino Médio e é aspirante a arquiteta. Adora ler, escrever, cantar, pesquisar curiosidades biológicas e geográficas. E adora, acima de tudo, viver! Se quiser saber mais sobre a Evelyn, basta segui-la nas redes sociais: twitter, tumblr e facebook.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    A seção Epifania tem o objetivo de divulgar textos de outros autores. Para participar, basta curtir a página do blog no facebook (é só clicar na caixa "curtir" que fica ali do lado) e enviar o texto para o email blogvanessacorreia@gmail.com. O tema é livre e o título da mensagem deve ser Epifania + Seu nome + Título do post. Envie o conteúdo do post no corpo do email acompanhado por uma breve descrição sobre você.
    COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
    COMENTÁRIOS DO BLOGGER

    0

    Postar um comentário



     
    Copyright © Blog da Vanessa | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO