• Categorias
  • Mais Lindo Do Que Nunca! - Parte 1


    Eu sou apaixonada pelo Eric há tanto tempo que nem consigo me lembrar ao certo quando tudo isso começou. Talvez tenha sido na festa de aniversário da Marisa... Pensando bem, acho que não foi isso. Na verdade, nós já nos conhecíamos nessa época (ou melhor, eu o conhecia). Até me lembro de ter armado, com a ajuda de minhas amigas, um plano para que nós ficássemos sozinhos e enfim nos conhecêssemos oficialmente. O plano não deu certo e meu amor continuou sendo completamente platônico.

    Ah, me lembrei! Vi o Eric pela primeira vez durante o recreio, um ano atrás. Eu e minhas amigas estávamos sentadas ao redor da quadra, observando aqueles inalcançáveis abdomens nus correrem atrás de uma bola de futebol. Isabel e Carol se encantaram por um novato que frequentava a escola há duas semanas, mas as borboletas do meu estômago só se ativaram quando meus olhos encontraram Eric fazendo seus dribles perto do gol. Minhas mãos suaram, as pernas tremeram, e eu fiquei tão atônita que nem percebi quando a bola cortou o céu vindo de encontro à minha testa.

    Eric correu para saber se eu estava bem, e até falou comigo no dia seguinte, mas depois que o galo na minha cabeça desapareceu ele parecia não me reconhecer. Pensei em provocar outra lesão para que assim ele me notasse, mas Carol acabou me convencendo de que não seria uma boa ideia.

    Desistir do Eric nunca foi uma opção, eu estava apenas esperando surgir a maneira certa para conquista-lo. Esse momento chegou quando li uma coluna da Meg Cabot (minha autora favorita) em uma revista para adolescentes. Não sei transcrever tudo ao pé da letra, mas posso lhes contar quais eram os passos que ela nos aconselhava seguir para conquistar o garoto que amamos. Era algo mais ou menos assim.



    Passo-a-Passo da Paquera – Meg Cabot
    (Adaptado por Mariana Mendes)
    1.    Dar um belo sorriso sem motivo aparente.
    2.    Dizer um oi bem casual.
    3.    Perguntar qual a programação para o fim de semana e então fazer um convite.
    4.    Se não der certo tudo bem, irão surgir outros garotos.


    Qual é, esse passo quatro parecia papo de perdedor! Eu preferi ignorá-lo, pois tinha certeza que tudo aconteceria da maneira mais perfeita possível e nós dois seriamos felizes para sempre. As regras da minha querida Meg começaram a ser colocadas em prática no mesmo dia.



    Bom galera temos novidades, o texto de hoje tem continuação! Quer saber como terminou o lance entre o Eric e a Mariana? É só voltar aqui no blog semana que vem nessa mesma hora e nesse mesmo local rsrs' Beijos^^
    COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
    COMENTÁRIOS DO BLOGGER

    0

    Postar um comentário



     
    Copyright © Blog da Vanessa | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO