• Categorias
  • Mais Lindo Do Que Nunca! - Parte 2


    Localizei meu alvo (que por sorte estava sozinho) e decidi passar por ele com a minha cara de “Vou à cantina comprar um achocolatado porque não tenho nada melhor pra fazer”. Nossos olhares se cruzaram e eu sorri, aquele era o meu melhor sorriso, posso te garantir, mas a única coisa que ele fez foi olhar para os lados como quem diz “Para quem aquela maluca está sorrindo?”. Eu segui para a cantina, o rosto queimando de vergonha, e acabei comprando o tal achocolatado que só serviu para me engordar.

    O plano começara como um perfeito fracasso, e eu decidi pular algumas etapas para ir direto à parte em que eu o convidava para sair. Eu sei que essa escolha não era nem um pouco sensata, mas eu não aguentava mais tanta ansiedade. Minhas unhas roídas que o digam! Quando o sinal do recreio tocou na manhã seguinte eu saí da sala correndo, passei no banheiro para ajeitar meu cabelo e retoquei meu gloss. Segui pelo corredor e encontrei Eric no mesmo lugar perto da cantina, sozinho como ontem e mais lindo do que nunca!

    “Oi, como você está?”, eu disse enquanto parava na sua frente, ia dar dois beijinhos, mas acabei desistindo.

    “Vou bem, e você?”, ele perguntou com uma expressão toda desconfiada.

    Meu Deus, ele ficava ainda mais lindo quando apertava os olhinhos daquele jeito.

    “Bem... E então, o que você vai fazer no fim de semana?”, ele pensou por um instante e depois disse “Porque a pergunta?”.

    Como assim? Que tipo de pessoa responde uma pergunta com outra pergunta? Ele podia dizer que tinha um compromisso, aí eu diria que o questionamento era só por curiosidade mesmo e tudo terminaria bem. Ou ele podia dizer que estava completamente disponível para mim, e nós correríamos juntos rumo à felicidade eterna. Mas como ele teve essa bendita ideia de me responder com outra pergunta, surgiu um outro desfecho para nossa história, um fim no qual Eric me dá um fora e as únicas coisas que me restam são lágrimas e uma vida vazia e solitária.

    “É que sexta estreia o filme novo do Bruno Bernardes, e eu sei que ele é o seu ator preferido. O que acha de assistirmos juntos?”. 

    Na verdade eu não sabia, apenas fiz uma pesquisa avançada em seu perfil do facebook na noite anterior para ter algum assunto interessante para conversar. Eric me olhou de uma maneira estranha, e eu não consegui decifrar o que ele estava pensando, ou sentindo. 

    “É que já marquei de assistir com a Elisa, me desculpe”, então ele se despediu sorrindo e me deixou ali com aquela cara de mulher rejeitada.

    A Meg já me alertara e eu não devia ter criado tantas expectativas. Agora eu daria tudo para que o Eric continuasse não me notando sem aquele galo enorme na testa. Mas com minha conselheira disse, outros garotos irão aparecer. Só é um pena que a fila das garotas não populares ande tão devagar.


    Clique aqui para ler a primeira parte.
    COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
    COMENTÁRIOS DO BLOGGER

    0

    Postar um comentário



     
    Copyright © Blog da Vanessa | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO