• Categorias
  • Porque nós terminamos?


    Eu sei, nós passamos três anos juntos, mas posso afirmar que em todo esse tempo você nunca se apaixonou por mim. Você se apaixonou pela minha indiferença às calorias que o cheddar acrescenta a um sanduíche e pelo meu gosto inusitado por milk shake de chocolate com café que também é o seu preferido.
                   
    Você se apaixonou pelo modo como eu agradava os seus pais, porque ver sua mãe me chamando de “minha nora preferida” alimentava sua vaidade e fazia um carinho bom nesse seu ego que, por sinal, sempre foi maior que o necessário.

    Você se apaixonou pelo meu vestido longo azul que não valorizava em nada o meu corpo, mas que eu continuava usando só porque sabia que essa é a sua cor favorita. Apaixonou-se também pelas partidas de videogame que nós jogávamos juntos e mais ainda pelas partidas de futebol das quais você participava todos os sábados sem ouvir aquelas reclamações chatas.

    Você se apegou a ideia de gostar de mim porque sabia que se apaixonar por outra pessoa significava esquecer de vez a sua ex-namorada e superar todos os dramas e as tristezas do passado. Você queria secar as lágrimas que brotavam dos seus olhos e cessar o sofrimento, e lá no fundo dessa sua mente um tanto egoísta algo te disse que eu era o instrumento ideal para que você alcançasse seu objetivo.

    Você se apaixonou pelas minhas qualidades que te beneficiavam e no nosso relacionamento a parte de mim que poderia te trazer alguma vantagem era a única coisa que te interessava. Meus medos, anseios e vontades, nunca foram algo realmente importante, e me perdoe, mas eu não sou como uma maçã da qual você pode arrancar a parte estragada para aproveitar o restante. E por tudo isso nós terminamos, porque durante todo esse tempo que passamos juntos, em nenhum momento você foi capaz de se apaixonar pela parte podre da maçã.
    COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
    COMENTÁRIOS DO BLOGGER

    0

    Postar um comentário



     
    Copyright © Blog da Vanessa | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO