• Categorias
  • Você É Um Idiota


    Não se preocupe, você nunca mais vai saber nada sobre mim. Você não vai receber telefonemas meus no meio da madrugada implorando para te ter de volta, e não vai ter que me dizer mais uma vez que o meu ciúme e a minha insegurança destruíram o nosso relacionamento. Também não vai precisar lidar com os pedidos de desculpa desesperados que eu sempre fazia no dia seguinte, porque eu não tenho mais aquela necessidade agoniante de que você esteja presente na minha vida.

    Se lembra daquela minha preocupação excessiva com você? Aquilo não era possessividade, como você sempre insistia em gritar aos quatro ventos para quem quisesse ouvir. Era amor. Eu só queria cuidar de você, te proteger, e eu não me importava se precisasse enfrentar o mundo para garantir a sua felicidade. Mas felizmente o amor acabou, a preocupação não existe mais, e você não sabe o quanto me faz bem não ter aquele peso de duas vidas sobre as minhas costas.
                   
    Eu não vou mais ligar para os seus amigos, sua família e seu trabalho, para ter notícias suas como eu fazia sempre que você desaparecia sem ter a mínima consideração de me dar alguma satisfação, me deixando sozinha noite após noite, com o coração nas mãos. Não preciso mais saber quando, onde e como você está porque suas escolhas e ações não me afetam mais. Finalmente eu aprendi que consigo viver sem você.
                   
    Não pense que isso é um daqueles joguinhos de sedução que você usou para me conquistar e continuou usando com outras mulheres mesmo quando já estávamos juntos. Fidelidade nunca foi o seu ponto forte, e você não sabe o quanto eu lamento por nunca ter escutado todos os alertas que recebi enquanto estávamos juntos. Eu acreditava que você era o homem da minha vida, e eu estava disposta a fazer tudo que fosse preciso para te ter ao meu lado, e isso incluía fechar os olhos para todos os sinais de que o nosso namoro não era mais a sua prioridade. Na verdade, eu acho que ele nunca foi.
                   
    E nem precisa perder o seu precioso tempo fingindo. Eu já me cansei do seu teatro e já decorei todos os seus meios sorrisos e todas as palavras doces que você usava para me reconquistar depois das nossas brigas. Aliás, porque você fazia isso? Só para manter a pose de conquistador e mostrar que você tinha tudo sob controle? Provavelmente sim, afinal, alimentar o ego sempre foi o seu passatempo preferido. Hoje eu entendo que você nunca me mereceu e que você não é nada mais que um idiota. E não estou falando isso por causa de tudo o que você já fez comigo, até porque a raiva e o rancor que ainda existiam dentro de mim já me abandonaram há muito tempo. Hoje em dia só resta indiferença. Você é um idiota, meu caro ex-namorado, porque só um idiota deixaria uma garota como eu partir.
    COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
    COMENTÁRIOS DO BLOGGER

    2 ♥

    1. Lindo texto,adorei mesmo.
      porqueestrelas.blogspot.com.br
      seguindo

      ResponderExcluir



     
    Copyright © Blog da Vanessa | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO