• Categorias
  • Playboy Responde


    “Minha namorada era bi, mas, desde que começamos nosso relacionamento, ela nunca mais demonstrou esse lado — e eu sou louco para transar a três. — Como posso convencê-la?”
    Comentário de um leitor da revista Playboy (Abril, 2014)


    Há algum tempo meu irmão assinou a playboy, e desde então sempre que a revista chega aqui em casa eu gosto de dar uma olhada. Sim, eu sei que muita gente está pensando “Mas ela vê foto de mulher pelada?”, acontece que, apesar de a publicação ser voltada para o público masculino, os ensaios nus não constituem nem metade do conteúdo da revista e geralmente o que mais me interessa mesmo são as entrevistas, sempre muito boas, e desde as duas últimas edições, as crônicas do Mario Prata.
                   
    Mas na edição desse mês, algo em especial chamou a minha atenção. O “algo” em questão é o trecho da seção Playboy Responde transcrito no início desse texto. A dúvida desse leitor me causou um incômodo instantâneo, seguido por um misto de raiva e indignação. Relutei um pouco em escrever sobre esse assunto aqui, tive medo de que isso fugisse muito da proposta do blog, mas nosso assunto preferido sempre foi o amor não é mesmo? E é sobre ele que vou falar.
                   
    Me assusta um pouco isso de “nunca demonstrou esse lado”. A meu ver, opção sexual nunca é característica fixa em ninguém, por exemplo, você pode ser um heterossexual convicto agora, mas quem garante que daqui a algum tempo isso não vai mudar? Esse cara tinha era que estar feliz com o fato de sua namorada não ter demonstrado interesse por nenhuma outra pessoa desde que o relacionamento deles começou independente de essa pessoa ser um homem ou uma mulher. E se a questão é demonstrar a opção sexual, eu presumo que ele também gostaria que uma namorada heterossexual que ele viesse a ter lhe demonstrasse suas preferências o convidando para fazer sexo a três, mas com outro homem. Será que ele toparia a proposta? Acho que não.
                   
    Infelizmente não é a primeira vez que vejo alguém caracterizar a bissexualidade de uma maneira tão equivocada. O que as pessoas precisam entender é que se alguém sente vontade de fazer sexo com homens e mulheres, isso não implica que esse alguém queira transar com os dois ao mesmo tempo. Se abrir um dicionário, você lerá que bissexualidade é apenas um comportamento sexual com indivíduos de ambos os sexos. Não tem nada sobre ménage à trois escrito lá.
                   
    Será que não passou pela cabeça desse cara que, ao se comportar desta forma, o que sua namorada queria era demonstrar algo muito mais importante, como a fidelidade, por exemplo? Para encerrar esse texto, eu gostaria de deixar um recado para esse leitor e para outras pessoas que pensam como ele. Meu querido, a sua namorada não deveria ser persuadida para fazer sexo a três, a única coisa da qual ele deve ser convencida é de não namorar homens tão idiotas quanto você.
    COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
    COMENTÁRIOS DO BLOGGER

    1



     
    Copyright © Blog da Vanessa | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO