• Categorias
  • Epifania: Desculpa


    Já era tarde e estava ouvindo os CDs que você esquecera em minha casa, as lágrimas desciam dos meus olhos feito cachoeira, e mandei uma mensagem para você. Logo em seguida me arrependi.

    ''Ei garoto! Te vi andando na rua com os seus amigos ontem, você estava com aquele All Star que eu te dei no dia do nosso aniversário de namoro, uma blusa Polo e uma bermuda, o seu cabelo está mais curto ou é impressão minha? Parece que faz uma eternidade que nós não nos vemos, mas faz um mês. Não sei o que faço, a saudade está apertando e meu coração está doendo . Eu sei que brigamos, mas eu estou aqui te pedindo desculpa, desculpa por ter sido tão grossa com você, mas você também errou, afinal, todo mundo erra não é mesmo? Fui orgulhosa demais eu sei, mas agora eu estou aqui ultrapassando todo esse meu orgulho, se você não quiser responder eu entenderei seu lado, espero que não seja tarde demais para me desculpar, abraços e mais uma vez, estou com saudades.''

     Assim que enviei a mensagem comecei a chorar mais ainda, depois de uma hora meu celular apita e vejo que chegou uma mensagem. Era você.

    ''Oi garota! Também te vi, mas fiquei com medo de você não querer falar comigo, a saudade que eu estou sentindo é o dobro da que você está sentindo, sabe o All Star que você me deu? Então, pensei várias vezes em jogar ele fora porque me lembrava muito você, mas eu não quero te esquecer, eu quero ficar com você até depois do para sempre, desculpa, eu também errei. Estou em frente a sua janela, vem aqui, estou querendo matar a saudade, beijos!

    Limpei as lágrimas e sorri para o telefone, fui correndo para a janela para saber se você estava lá mesmo. E você estava, mais lindo possível, sorrindo para mim.


    Isabelly Teodoro gosta de livros, boa música, séries (vicio), e tem uma pequena obsessão por vampiros (louca). Para ler mais textos dela, acessem o Filtro dos Sonhos.

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    A seção Epifania tem o objetivo de divulgar textos de outros autores. Para participar, basta enviar seu texto para o email blogvanessacorreia@gmail.com. O tema é livre e o título da mensagem deve ser Epifania + Seu nome + Título do post. Envie o conteúdo do post no corpo do email acompanhado por uma breve descrição sobre você.
    COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
    COMENTÁRIOS DO BLOGGER

    2 ♥



     
    Copyright © Blog da Vanessa | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO