• Categorias
  • Epifania: Eu e você, vamos viver?


    Quantas vezes a vida te dá a oportunidade ter a pessoa certa ao seu lado? E o que fazer quando você deixa essa oportunidade passar?

    Acho que você significa isso pra mim, uma oportunidade que eu deixei passar.

    Eu nunca quis te magoar, nunca tive a intenção de fazer ninguém de bobo. A imaturidade, a pouca idade deve ter mostrado algo de mim a você que eu não percebia. Hoje eu tento refazer aquelas frases, aqueles momentos, aqueles flertes, mas nada parece funcionar totalmente.

    Usei tanto minhas palavras para te fazer mudar e se tornar a pessoa perfeita, e esqueci que ninguém pode ser perfeito, e que com suas imperfeições você era a pessoa mais perfeita que a vida tinha me apresentado. Mas uma coisa eu preciso admitir, tenho um ótimo poder de convencimento, realmente te fiz mudar. O problema é que nessa sua nova forma, parecemos não nos encaixar, tem sempre um pouquinho a mais de mim que sobraria nesse seu novo jeito, ou fica sempre um pedaço faltando daquele seu jeito que você desistiu de ser.

    Se eu pudesse voltar no tempo, eu te agarraria na primeira oportunidade, deixaria certas pessoas passarem de modo diferente na minha vida e impediria que outras passassem pela sua. Mas não dá pra voltar no tempo, é impossível mudar o que já foi feito, o que resta é tentar fazer um novo presente, um novo futuro com tudo que restou do passado.  Por que eu sei que em você restou algo, você tenta não demostrar, tenta não admitir, mas eu sei que restou algo. Menos do que em mim, é claro, você não sente a paixão que sinto, mas sei que você sente algo.


    Mas não demora pra perceber isso não, por favor. Não aguentaria nos ver em momentos tão diferentes outra vez. Parece que é sempre isso que acontece. Estamos sempre em momentos diferentes. Mas cola em mim, que eu colo em você, e assim a gente começa a viver, não os momentos que perdemos separados, mas o momento que vamos construir juntos, eu e você.


    Rayane é Pernambucana e tem 18 anos. É chata, insistente, sem filtros quando se irrita e mais alguns defeitos adicionais. De uns tempos pra cá começou a dividir o que tem dentro de si com outras pessoas através do seu blog Delírios de Uma Garota.


    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    A seção Epifania tem o objetivo de divulgar textos de outros autores. Para participar, basta enviar seu texto para o e-mail blogvanessacorreia@gmail.com. O tema é livre e o título da mensagem deve ser Epifania + Seu nome + Título do post. Envie o conteúdo do post no corpo do e-mail acompanhado por uma breve descrição sobre você.
    COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
    COMENTÁRIOS DO BLOGGER

    2 ♥

    1. Eu adorei essa proposta, já mandei meu texto. Queria seguir o blog mas não encontrei o gadget de seguidores... Quando der para seguir me avise <3 E a propósito, vou ler os outros textos que parecem ser ótimos :)

      novavelhahistoria.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Oi Thaynara, obrigada por enviar seu texto, quando ele for publicado eu te aviso por e-mail.

      P.S.: Seu blog é a coisa mais linda <3

      ResponderExcluir



     
    Copyright © Blog da Vanessa | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO